O primeiro-ministro ganhar 6000 euros ou 100mil são peanuts num orçamento de estado. Exactamente como ele conduzir um clio ou um ferrari. Vou-me repetir, mas é o que representa o despesismo de um governante quando junta ao serie 5 dele, um serie7 (e nem é o primeiro-ministro). Como eles gastam mais 150mil € num carro. Gastam mais 5 milhões numa obra pública duma empresa amiga. No fim está-se vender o futuro da nação.
Eu também conheço políticos da terra, que fazem planos promenores a fazer estradas pelo meio dos terrenos deles, que compram terrenos de acordo com esse plano promenor, que fazem as estradinhas e rotundas com os amigos e no fim disso tudo, aspiram a ser deputados. Porque aí sim ganha-se bem e trabalha-se muito.
Também acho que os nossos grandes males vieram do 25 de abril e de como foi feito. A histeria que veio no pós 25 de abril e o constante discurso das "conquistas do 25 de abril" levam a que vivamos agarrados ao passado. E com políticas desadequadas à realidade.
Mas o que acho brilhante é que só por a Manela ser uma vaca, ser da TVI e ser 3 milhões € mais rica. O injustificável passe a ser justificável. Essa para mim era a grande conquista do 25 de abril...
Abraços,
Afonso Aires
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário